Vítima fatal do serial killer do DF foi encontrada apenas de fraldas e teve cabelos e orelha cortados

A busca pelo serial killer que vem aterrorizando os moradores do DF, segue sendo realizada e a cada momento surgem novos relatos assustadores. Lázaro Barbosa de Souza virou um dos homens mais procurados de todo o país, cerca de 200 policiais estão em seu encalço, ele é o principal suspeito de matar toda uma família.

O que seria apenas um roubo, acabou virando um cenário de terror e acabou com toda a família assassinada. Cláudio Vidal, e os filhos Gustavo e Carlos Eduardo, tiveram suas vidas ceifadas dentro de casa, no entanto, Cleonice Andrade, foi levada pela bandido como refém, porém seu corpo foi encontrado dias depois.

Ela teve seu corpo mutilado e violentado, ela foi brutalmente assassinada por Lázaro Barbosa de Souza com 2 tiros a queima roupa.

De acordo com os peritos, a mulher teve suas orelhas fatiadas e seu cabelo cortado e foi achada apenas de fralda. No IML o corpo passou por uma análise para averiguar se ela foi de fato violentada, e logo depois foi confirmado que ela foi morta algumas horas depois dos parentes.

O caso do assassino que colocou medo em toda a população segue rendendo o que falar, e os policiais ainda não conseguiram deter o criminoso. Foi revelado que Lázaro Barbosa seria um satanista que anda com um livro que o protege, tanto que quando ele trocou tiros com os policiais ele saiu ileso.

No entanto, o delegado afirmou que não acredita em lendas e que só poderá comprovar qualquer informação quando o assassino for preso. Vários vídeos e relatos de testemunhas começaram a surgir nas redes sociais falando sobre o criminoso cruel.

A troca de tiros ocorreu logo na tarde da última terça-feira e assustou os moradores da região da mata. Um dos oficiais chegou a ser atingido, porém ele foi levado para o hospital e passa bem. As buscas continuam firmes contra Lázaro Barbosa. com https://paranoicomsm.com

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar