VÍDEO: Mãe abandona recém-nascido e queima em terreno baldio

Na manhã desta quarta-feira (12), o corpo de um recém-nascido foi encontrado carbonizado, em uma rua de Anápolis, a 55 km de Goiânia. O delegado Wllisses Valentim, do Grupo de Investigação de Homicídios da cidade informou no início desta tarde que “jovem responsável pela ocultação do cadáver do recém-nascido, encontrado carbonizado” foi detida.

Segundo registro da Polícia Civil, o neném ainda estava com a pulseirinha de identificação geralmente usada em hospitais e teria cerca de uma semana de vida.

Segundo registro da Polícia Civil, uma pessoa que passava no Bairro Cerejeiras viu um cachorro arrastando alguma coisa pela rua. Essa pessoa gritou com o cão para que soltasse o que quer que fosse e o animal obedeceu. Ao se aproximar, ela viu que se tratava do corpo de um bebê e chamou a Polícia Militar.

A corporação isolou a área e chamou equipe da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo para ser periciado. A cerca de 30 metros do local em que ele foi achado há um lote vazio com marcas de mato queimado.

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) deve apurar o caso para saber o que aconteceu com o bebê.

(Via G1/Foto: Reprodução)

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar