SAIU? William Bonner vai para CNN

Desde o seu surgimento, a CNN sempre esteve de olho em grandes nomes da Globo. A emissora já conseguiu levar diversos jornalistas que trabalharam na TV dos Marinhos como Monalisa Perrone, Márcio Gomes e Glória Vanique. Apesar disso, o objetivo, agora, é tentar levar os principais âncoras da emissora carioca, uma das maiores empresas de comunicação do mundo. 

No ano passado, a CNN sondou a jornalista Sandra Annenberg, após surgirem boatos de que a mesma não estaria satisfeita de ter sido tirada do “Jornal Hoje”. A veterana, que atualmente está na apresentação do “Globo Repórter”, ainda não deu indícios de que vai aceitar o convite da rival. 

Outro nome que já entrou para a lista de prioridades da CNN é o de Andréia Sadi, que é um dos principais nomes do jornalismo político da emissora. A intenção da CNN seria dar um programa que tenha mais a cara da repórter. 

Agora, o convite mais ousado que pode vir por aí é para o grande nome do jornalismo na televisão brasileira, William Bonner. A emissora tem pensado seriamente em levar o global para a casa, mas a grande dúvida é se Bonner toparia a proposta, já que o mesmo tem buscado a aposentadoria.  com DOL

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar