Round 6 da vida real vai acontecer com moradores de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes

Você já pensou em participar dos jogos mortais da produção coreana que estão em alta na plataforma da Netflix, o Round 6? Então, de acordo com as pautas que já circulam na mídia e redes sociais, isso está prestes a acontecer com os moradores de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

É isso mesmo que você acabou de ler, os moradores de Abu Dhabi, estão se preparando para participarem de competições semelhantes as que são vistas na série Round 6, que já se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, superando o fenômeno ‘La Casa de Papel’, produção da Espanha que alcançou e conquistou o mundo todo.

Segundo informações, as competições estão sendo organizadas pelo Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos, acontecerão na próxima terça-feira, dia 12 de outubro, mas acalmem-se, pois as competições seguirão o mesmo padrão da série, mas sem os assassinatos, é claro!

Como acontece na série, no jogo da vida real, o vencedor também será premiado, mas já se sabe que não haverá recompensa em uma bolada em dinheiro, mas sim, terá garantido um agasalho esportivo personalizado, no tom verde, idêntico aos que são usados pelos personagens da série  Round 6 na Netflix.

Pronto, a sorte está lançada e as inscrições estão bastante concorridas, agora é só esperar para acompanhar aqui em nosso site, tudo que vai rolar nessa competição, que promete muita interação e diversão, onde todos sairão vivos e felizes, mesmo aqueles que não conseguirem vencer o desafio. Via: metropoles.com

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar