Rede Globo decreta o fim de Malhação após 25 anos no ar

A direção da Rede Globo decidiu acabar com Malhação, que se mantinha no ar há pelo menos 25 anos, chegando a obter, em algumas temporadas, índices de audiência bastante satisfatórios. Além disso, revelou muitos talentos que seguem na carreira artística.

Com essa decisão já confirmada, a emissora pretende realizar mudanças radicais na sua grade de programação vespertina em 2022. As novas atrações deverão ser anunciadas após o fim da reprise de Malhação-Sonhos, gravada em 2014.

A equipe da nova temporada, que já estava na fase pré-produção e vinha sendo escrita por Eduardo e Marcos Carvalho, os Irmãos Carvalho, está ciente do cancelamento e há a promessa do texto ser aproveitado em alguma atração futura. Os testes para o elenco, que o diretor Paulo Silvestrini vinha realizando, também foram interrompidos até segunda ordem.

A trama seria ambientada numa escola da zona norte do Rio de Janeiro e, por ser considerada a pior do Brasil, está na iminência de ser fechada, o que causará uma mobilização por parte dos alunos para que a instituição de ensino permaneça em pleno funcionamento.

Estava previsto que a trama dos Irmãos Carvalho contaria com três protagonistas, duas meninas e um menino. O elenco teria 70% dos seus integrantes apenas de atores negros.

Nos bastidores da emissora, os comentários dão conta que o horário de Malhação deverá ser ocupado por um novo programa destinado ao público jovem, que vem sendo mantido sob sigilo – ou senão pelo Vale a Pena Ver de Novo, que passaria para essa faixa de horário. com https://www.tvprime.ig.com.br/

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar