Pastora faz ‘previsão’ e afirma que haverá outra morte de sertanejo após Marília Mendonça

A pastora Sarah Sheeva ficou muito conhecida por suas opiniões polêmicas, sobretudo após a morte de Marília Mendonça, vítima de uma tragédia aérea no dia 5 de novembro. Pelas redes sociais, Sarah Sheeva disse que o ritmo de sofrência “atrairia o capeta”, o que rendeu uma chuva de críticas por suas opiniões controversas.

Contudo, a filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil não parou por aí e foi além nas suas polêmicas: segundo ela, a morte de outro sertanejo acontecerá. Ao menos foi o que a pastora “previu” em seu comunicado feito nas redes sociais.

Detonando seus críticos, Sarah ressaltou que é apenas “uma empregada de Jesus”, nas suas próprias palavras, e comentou que apenas cumpre ordens. Segundo ela, em justificativa, não tem poder para escolher sobre o que irá falar.

Ainda em resposta às críticas, ela comentou que nunca teve intenção de falar mal de Marília Mendonça ou do universo sertanejo como um todo. Sarah destacou que apenas é um canal de alerta para os cantores e artistas do meio. “Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo”, “previu” ela, sem revelar nomes. “Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”, completou a pastora.

A polêmica envolvendo a pastora vem desde um vídeo publicado por ela nas redes sociais, no qual Sarah afirma que Deus, através dela, estaria transmitindo uma mensagem de alerta a todos os artistas sertanejos que cantam sofrência, pois, segundo ela, seria considerado como um ritmo que atrai o diabo. by https://www.tvprime.ig.com.br

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar