Pastor zomba do estado grave de Paulo Gustavo e deseja morte do humorista: “Que o dono dele o leve”

O Brasil acompanha o estado de saúde atentamente de Paulo Gustavo, humorista e ator internado a mais de um mês por conta da covid-19, onde teve um agravamento em seu quadro clínico, más vem tendo uma lenta recuperação desde então.

Após sua internação, familiares e amigos tem feito correntes de orações para a melhora do ator, muitos famosos inclusive os que trabalham na emissora Globo, postaram homenagens e forças a Paulo Gustavo.

Porém, mesmo em meio a tanta positividade para a recuperação de Paulo Gustavo, ainda teve pessoas que não se comoveram tanto assim com a situação.

José Olímpio, da igreja Assembleia de Deus, por exemplo, acabou gerando revolta na web após um comentário dizendo “dono dele o leve para junto de si”, assim debochando da situação do ator.

Mesmo o perfil do pastor sendo privado, logo as pessoas printaram a publicação e começaram a compartilhar a fala do pastor, gerando ainda mais indignação das pessoas.

Alguns internautas e até mesmo outros líderes religiosos criticaram a fala do pastor, dizendo que nunca deveriam desejar a morte para ninguém, e que essa ação do pastor não condiz com os ensinamentos da igreja.

Felizmente Paulo Gustavo segue tendo uma boa melhora, e a cada dia recebemos novas atualizações sobre seu estado de saúde, e torcemos para que ele melhore totalmente em breve. com https://brasilacontece.net.br/

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar