Pastor joga recém-nascido no bueiro após aborto de amante ter dado errado; veja vídeo

O pastor Antônio José Cardoso Cunha, de 26 anos, e a suposta amante Jamile Rolim da Silva, de 20, foram presos em flagrante suspeitos do assassinato de uma criança recém-nascida e ocultação de cadáver em Caucaia, no Ceará.

O caso foi revelado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Antônio José Cardoso Cunha, de 26 anos, e Jamile Rolim da Silva foram presos na última segunda-feira (8).  Segundo a investigação, após matar o bebê, Jamile entregou ao suposto pai, que é líder religioso na região. Ele, por sua vez, ocultou o corpo em um bueiro. Após diligências, o corpo do bebê foi encontrado por policiais civis.

Os agentes foram acionados com a informação que uma mulher deu entrada em um hospital com sinais de aborto, os policiais civis colheram informações acerca da morte do recém-nascido, deram início às investigações e chegaram aos nomes dos suspeitos. A partir dos levantamentos policiais, o corpo do recém-nascido foi encontrado e os suspeitos presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

“Tudo iniciou após a entrada de Jamile no hospital, depois desse fato a Polícia Civil deu início ao trabalho investigativo. Antônio José instigou para que houvesse o aborto, que, na verdade acelerou o parto. A elucidação foi muito rápida, embora os depoimentos dos dois sejam divergentes. Ela confessou em detalhes e chegamos aos fatos. O que apuramos é que ele queria ser visto com credibilidade na comunidade, por ser um líder religioso, e esse filho mais o relacionamento extraconjugal iria comprometer essa imagem que ele almejava. Essa seria a motivação. E ela atendeu ao pedido dele”, explica o delegado Harley Filho, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A notícia do envolvimento do pastor no crime revoltou os moradores, que invadiram a casa onde ele morava e usava como igreja e quebraram tudo o que viam pela frente. Algumas pessoas se aproveitaram da confusão para roubar objetos do local.

Últimas Notícias do Brasil!: Adolescente diz estar grávida de pastor preso  por jogar recém-nascido em bueiro

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar