Menino de 3 anos passa 3 dias perdido em meio a mata e sobrevive

A família do menino Anthony Elfalak passou por um verdadeiro período de terror após seu desaparecimento. O garoto, de apenas 3 anos, passou 3 dias perdido até ser finalmente encontrado pelas autoridades. Nesse período, a família quase foi a loucura.

Elfalak é um menino de apenas 3 anos autista. Seu grau de autismo é grave e o menino não é capaz de se comunicar verbalmente. Por conta de tudo isso, a família já temia que o pior pudesse ter acontecido.

Segundo informações da mídia australiana, onde o caso aconteceu, o menino foi encontrado em um riacho enquanto bebia água. A descoberta foi feita por agentes da polícia em um helicóptero. O menino bebia água em um riacho muito turvo.

A equipe de resgaste não escondeu a emoção em encontrar o menino com vida e destacou o quanto esse tipo de situação é estressante e quantas vezes o desfecho acaba sendo ruim.

Nós estivemos em muitas missões que não terminaram assim, e é muito legal ter um resultado positivo ao menos uma vez”, declarou o piloto do helicoptero, Jonathan Smith.

Apesar do susto na família, Anthony não parece ter tido a real dimensão do que aconteceu. Segundo informações locais, o menino dormiu, se alimentou e brincou depois que voltou para casa.

Quando foi resgatado, o menino não apresentava lesões pelo corpo e apenas tinha o reflexo de dias perdido na mata. A família comemorou muito a volta do menino para casa. com https://minutoinfo.com

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar