Maisa sofreu um ‘ataque’ de urubus enquanto estava trabalhando

Na tarde desta terça-feira (12/10), a atriz Maisa Silva passou por um perrengue no set de gravações de um filme. A apresentadora compartilhou em suas redes sociais contando que quase foi atacada por dois urubus enormes enquanto estava gravando uma cena externa com um amigo.

Segundo ela, os animais estavam brigando quando, de repente, caíram em cima deles. Na sequência de stories, a atriz afirmou que tem muito medo. “Eu tenho fobia. Quase caí dura de tanto medo, eu dei um berro! Muito medo”, afirmou Maisa, ainda assustada com a situação inusitada.

Maisa disse que ficou surpresa, pois conseguiu reagir na hora, saiu correndo e ainda puxou o colega que lhe acompanhava naquele instante pelo braço.

Contudo, a atriz disse que os urubus arranharam o cotovelo de outro ator, mas foi de raspão e ele não chegou a se machucar gravemente. Apesar do medo, ela acalmou seus fãs e disse que foi só um susto e que o elenco está bem.

No final, Maisa ainda deu risadas da situação e divertiu seus fãs contando a história; “tem coisa que se eu contar vocês não acreditam”, disse a apresentadora brincando.

Maisa está gravando um filme na França

A atriz Maisa Silva, de 19 anos, está gravando um novo filme para a plataforma de streaming Netflix, o qual ainda não foi anunciando.

Por conta das gravações, está em Paris e está aproveitando para mostrar em suas redes sociais um pouco de sua rotina e dos passeios que tem feito no seu tempo livre.

Na segunda-feira (11/10), a apresentadora postou uma foto em frente ao Museu do Louvre, destacando que, para entrar no local, teve que fazer teste de Covid. https://www.tvprime.ig.com.br

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar