Mãe de Gil do Vigor revela que precisou se prostituir para sustentar a família

No livro ‘Tem que Vigorar’Gil do Vigor, do ‘BBB21’, deu detalhes sobre sua infância difícil e explicou que a mãe, Jacira Santana, precisou fazer muitos sacrifícios para sustentar a família.

Jacira e os filhos se mudaram para São Paulo fugindo da violência do ex-marido, e contou no livro que precisou se prostituir para comprar comida. 

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças caso eu saísse com ele. E eu fiz isso. O meu ex tinha me dito que só me ajudaria com as crianças se eu fizesse sexo com ele, mas decidi que não”, contou Jacira, que afirma que sente muito orgulho da família que construiu.

“Tive que me deitar com um homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”.

A infância de Gil do Vigor

Gil passou por muitas dificuldades e traumas na infância, quando via o pai, então viciado em álcool e drogas, batendo na mãe. As agressões se estendiam a ele, caçula dos três filhos da nordestina Jacira Santana.

“Ele me via apanhando e também sofreu violência psicológica, já que o pai, negro, dizia que ele não era filho dele por causa da cor. O pai dele me acusava de traição e batia em mim”, conta a mãe, que se separou do marido quando Gil tinha 4 anos.

Foi Jacira quem criou ele e as duas irmãs com o salário de doméstica, auxiliar de cozinha e de serviços gerais, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, onde o BBB nasceu.

Após eliminação, Gil se emociona em reencontro com a mãe

Logo após sua eliminação do ‘BBB21’, Gilberto Nogueira conversou com Ana Clara no ‘Rede BBB’ e foi para o hotel reencontrar a mãe, Jacira. Gil chorou muito e se emocionou ao rever a mãe, de quem sempre falou muito bem e encheu de elogios em conversas com os brothers no confinamento.  Fora da casa, Jacira prosperou como influenciadora digital, e revelou, em entrevista ao Extra, que já conseguiu fechar vários publis nos próximos dias.  Leia também: No “BBB21”, Gil confessa paixão por Fiuk: “Com os quatro pneus arriados” Fiuk na final prova que “deixar para eliminar depois” pode dar muito errado Sem Gilberto, ‘BBB 21’ acaba antes da final “Já me chamaram para fazer comida e dar entrevista em shoppings e até uma campanha de Dia das Mães está na agenda. Um bocado de marcas aqui do Nordeste está atrás de mim. Eu não entendo muito bem disso, então, contratei uma pessoa para cuidar de tudo. É ele quem dá os preços para cada ação, inclusive postagens no Instagram. Os próximos dias já estão todos cheios com compromissos”, comentou Jacira. A saída de Gilberto surpreendeu parte do público, que esperava uma final do brother ao lado de Juliette. Com a eliminação do econonomista, Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas estão na final do ‘BBB21’. com https://br.vida-estilo.yahoo.com/

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar