Luísa Mell revela estar pesando 47 quilos após divórcio; ‘Emagreço com tristeza e problemas’

Luisa Mell tem usado as redes sociais para falar um pouco sobre o momento que vive em sua vida pessoal. A apresentadora e ativista de causas humanitárias esta em processo de separação do marido, o empresário Gilberto Zaborowsky.

Pelo Instagram, Luisa contou que descobriu estar pesando apenas 47 quilos e falou brevemente sobre o assunto. Segundo sua declaração, momentos de muita tensão acabam tendo esse efeito sobre ela, de perda de peso. Pelo stories, do Instagram, ela declarou o seguinte:

Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Acabei de me pesar e tomei um susto. Sei que tem gente que engorda quando está triste, mas tem gente que emagrece, que é meu caso… É muito ruim, difícil. Agora, estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar.

Luísa Mell esta passando por, pelo menos, dois momentos delicados em sua vida pessoal. Além do divórcio, que pode ter sido motivado pelos boatos de traição de Gilberto Zaborowsky, Luisa também revelou ter sido vítima de violência médica.

Ao site Na Telinha, a apresentadora comentou ter passado por uma lipoaspiração nas axilas, mesmo sem ter pedido ou autorizado o procedimento. Ela afirmou ainda que se sentiu violada e ainda esta avaliando a possibilidade de processar o profissional, cujo o nome ela não revelou.

Segundo a coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, essa seria apenas a ponta do iceberg. A matéria afirma que fontes ligadas a Luísa Mell teriam revelado que o casamento dos dois era abusivo e, até mesmo, que Zaborowsky foi quem teria autorizado a lipoaspiração. Nenhuma dessas informações, no entanto, foi confirmada por Luisa Mell. UOL

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar