Jovem maranhense que ‘homenageou’ serial killer Lázaro é morto

O jovem identificado como Hamilton César, 21 anos, foi morto a tiros pela polícia dentro da própria casa, no povoado Calumbi, município de Presidente Dutra, Maranhão. 

A mãe do jovem, Ana Maria, relatou que o filho usava remédio controlado e que desde “criança era agitado, era agressivo em palavras, mas não fazia mal a ninguém”, ela também confirmou que ele havia postado um vídeo no Facebook, afirmado ser ídolo do serial killer Lázaro, “mas é coisa da mente dele”, disse a mãe.

De acordo com uma nota publicada pela Delegacia Regional de Presidente Dutra, moradores do povoado fizeram várias denuncias, após as postagens de Hamilton, enaltecendo o Lázaro, pois ficaram receosos e temendo que ele fizesse a mesma coisa que Lázaro.

Confira abaixo a nota publicada pela Equipe da Delegacia Regional de Presidente Dutra

Tomamos conhecimento no dia ontem, 17.06.2021, através de várias “Denúncias” encaminhados à 13 Delegacia Regional de Presidente Dutra, que um rapaz residente no Povoado Calumbi teria feito vários postagens nas mídias sociais ameaçadoras, enaltecendo o criminoso Lázaro, que matou várias pessoas e se encontra foragido, conforme noticiado pela mídia com frequência.

Assim como, teria publicado fotos segurando uma faca, dando a entender que faria algo semelhante, levando parte da população ao desespero. Foi determinado aos Investigadores da Regional que fossem até o local e averiguassem a situação, já que, em tese, estaria praticando apologia ao crime, a princípio.

Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz estava na casa na companhia apenas de um senhor de 90 anos e não atendeu a ordem policial, tentando atacar os Policiais (conforme B.O. registrado), os quais diante da situação apresentada, tiveram que efetuar disparos de arma de fogo contra o Rapaz.

Imediatamente o rapaz foi socorrido pelos policiais e levado ao hospital socorrão de Presidente Dutra, onde chegou com vida, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito. Lamentamos profundamente o falecimento do jovem, ao passo em que também nos solidarizamos com a família. 

Zelando pela veracidade, como é de costume de toda Polícia de Presidente Dutra, foi instaurado Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da morte, contudo, mais informações serão repassadas ao final das investigações. Não serão divulgadas fotos, vídeos e áudios em respeito aos familiares nesse momento tão difícil. com https://www.rafaelrodriguestv.com/

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar