Jovem é morta pelo namorado após biquíni cair na piscina

Ana Paula, de 24 anos, estava com o namorado, Nikolas Iori Maichon, e amigos em uma festa, quando acidentalmente o seu biquíni se abiu enquanto ela estava na piscina. O episódio foi motivo de agressão e morte na cidade de Itapecerica da Serra, localizada na Grande São Paulo.

O casal estava na festa entre amigos e ao entrar na piscina, o biquíni de Ana Paula acabou se soltando por acidente. Com isso, Níkolas ficou com raiva e começou a agredi-la por ciúme, depois, ainda disse para as pessoas que ela teria se afogado e que a levaria ao hospital.

Antes de deixar a moça no hospital, o homem levou Ana Paula para sua casa, de acordo com testemunhas, ela teria entrado na residência ainda com vida, andando sozinha. Depois disso, o suspeito deixou Ana sem vida no hospital e fugiu.

Com a fuga, de acordo com a polícia, Nikolas se torna o principal suspeito do assassinato de Ana Paula.

De acordo com informações preliminares, essa não é a primeira vez que Nikolas agride a namorada. Desde dezembro de 2020 ele está sendo procurado pela Justiça por estelionato, costumava aplicar golpes na internet.

Depois disso, ligou para as cunhadas para avisar que a jovem estava morta no hospital. O laudo médico apontou duas causas possíveis: falta de oxigênio no sangue e traumatismo craniano. com https://comunidade.f7noticias.com

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar