Jornalista da Globo sofre acidente ao vivo, fica com ombro pendurado e rompe tendões

Muitos repórteres pelo mundo, acabam muitas vezes passando por situações difíceis em seus trabalhos, onde muitos chegam até mesmo a sofrer acidentes graves, e uma prova disto, é o ex Repórter Márcio Canuto, que atuou por 21 anos da emissora Globo, antes de se aposentar.

O repórter era conhecido como o “Repórter do povo”, e em entrevista, acabou comentando sobre um acidente, que ocorreu com ele durante uma cobertura de um carnal pela Emissora Rede Globo.

Na conversa com Flávio Ricco e Dani Bavoso, o ex Repórter acabou comentando sobre uma triste vez na qual sofreu um acidente, e acabou rompendo os ligamentos do joelho.

“Comigo já aconteceu tudo na reportagem. Já aconteceu de ter uma hérnia subindo um córrego, já aconteceu de eu estourar o ombro numa queda no carnaval”.

“Quando eu falo estourar o ombro é estourar mesmo, rompeu todos os tendões, tudo que segurava o braço, tudo isso foi rompido“, constatou o veterano.

Márcio ainda deu mais detalhes sobre o acidente, e brincou com os entrevistadores, ao dizer que continuou dando a reportagem com o braço pendurado.

“Era o desfile das Rosas de Ouro, eu fui com uma rosa, uma espada de cavalheiro, já que o desfile falava dessas coisas…Aí eu girei, quando eu girei meus dois pés ficaram presos no tapete. Eu não tinha nenhuma mão pra me apoiar, então eu cai todo meu peso, naquela época eu estava com 122 kg e cai todo em cima do ombro“, relembrou Canuto, causando agonia nos apresentadores.

“Quando eu levantei, senti que tinha alguma coisa de errado porque o ombro já não abria mais. O pessoal percebeu a gravidade da história e chamou a ambulância, mas eu não quis sair, já tava no entusiasmo, já tava aquecido e fui até o fim. Então das duas da manhã, até as sete, eu trabalhei com o ombro pendurado“, disse o jornalista ex-Globo.

“Era muito entusiasmo, eu tava muito empolgado, era o meu trabalho. Quando eu sai de lá fui direto pro hospital, foi onde verificaram que todos os tendões, tudo que ligava o braço ao ombro, tudo isso tinha sido rompido“, finalizou Márcio Canuto.


com https://brasilacontece.net.br/

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar