Internet não perdoa Juliana Paes e Huck: “odeiam pobres”

Juliana Paes se tornou uma vilã para os grupos anti-bolsonaristas no Brasil. Basta a atriz aparecer, para logo em seguida aparecer milhares de críticos a sua postura política alinhada a do presidente da República.

Desta vez, Juliana foi a jurada convidada do Show dos Famosos, do Domingão com Huck, no domingo (26). Logo que surgiu na telinha, a atriz virou piada nas redes sociais junto com Luciano Huck, já que os dois funcionários da Globo são simpatizantes da direita. “Reunião dos que odeiam pobres”, brincou uma internauta.

Juliana Paes já disse em outras ocasiões que tem aversão à política, mas que aposta em uma terceira via nas eleições presidenciais do próximo ano, desde que não seja a esquerda e “seus delírios comunistas”.

A atriz também já entrou em conflito com outros colegas, como Samantha Schmütz e Patrícia Pilar ao defender a médica Nise Yamaguchi durante sua participação na CPI. Nise é uma das maiores defensoras da cloroquina e defendeu em 2020 que a vacinação deveria ser aplicada apenas em parcelas da população.

Segundo o site “Na Telinha”, já Huck também foi alvo de críticas de Samantha, que alfinetou a declaração do apresentador sobre as eleições de 2018, quando ele teria votado em branco. O marido de Angélica também é criticado por apresentar um programa que visa “humilhar pessoas humildes” tanto no Caldeirão do Huck, como no novo Domingão. com DOL

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar