Influencer apanha em restaurante por causa de homem comprometido

A influencer Raphaella, conhecida como ‘Quanto Foi?’, foi agredida em um restaurante de Manaus, na noite de sábado (26/06), por uma jovem estudante de medicina. As informações são do Manaus Alerta.

A blogueira descobriu que seu affair, famoso empresário de Manaus, estava se envolvendo com a estudante. Os três se encontraram no mesmo lugar, que causou uma confusão e gerou a agressão.

Raphaella ficou com o rosto completamente ensanguentado e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, onde foi atendida.

Na tarde deste domingo (27/06), Raphaella apareceu em seu Instagram afirmando que estava bem e desmentiu que tenha ido ao hospital, mas imagens do rosto dela machucado começaram a circular  pelas redes, então ela resolveu se pronunciar mais uma vez afirmando que realmente foi ao hospital. Ela disse que não foi nada grave e o que aconteceu no restaurante foi um mal-entendido.

”Eu tô bem, estou com a minha integridade preservada. O mal-entendido que aconteceu ontem realmente aconteceu, mas foi um mal entendido total. Preferi mil vezes ir ao hospital ver se estava tudo bem, inclusive não aconteceu nada”, finalizou.

Vídeo:

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar