Horas antes de morrer Dudu fez linda homenagem à esposa e à filha

Nesta quarta-feira (8), a notícia da morte do produtor musical Dudu Braga, de 52 anos, abalou o cenário artístico nacional. O filho de Roberto Carlos foi diagnosticado com câncer no peritônio, que á a membrana que reveste o intestino, no mês de setembro de 2020.

Deste então vinha travando uma dura batalha pela vida, Dudu Braga já tinha vencido o câncer no pâncreas por duas vezes, mas nos últimos dias seu estado de saúde se agravou consideravelmente.

Há alguns anos Dudu conseguir se livrar do câncer de pâncreas por duas vezes, sempre se mostrou otimista, sem medo de enfrentar os desafios que a doença o impunha, mas infelizmente desta vez ele foi vencido.

Há três dias, Dudu Braga fez uma linda homenagem a filha e a sua esposa, ele reuniu forças e compartilhou uma foto ao lado de Valeska Braga e de Laura, de 5 anos. Na legenda o produtor musical escreveu: “Minhas paixões! Foto de um dia muito especial”.

Depois desta homenagem o estado de saúde de Dudu deteriorou rapidamente e ele partiu para o descanso merecido. Muitos acreditam que a postagem que ele fez foi o seu adeus para a esposa e filha.

Dudu e Valeska já estavam juntos há 18 anos, mas oficializaram a união no último mês de agosto, com a presença de alguns familiares e de Roberto Carlos.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Dudu Braga, amigos e fãs usaram as redes sociais para lamentar a morte do produtor musical. com https://minutoinfo.com

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar