Homem abaixa short de garçonete em loja de conveniência; veja vídeo

Um empresário está sendo investigado pela Polícia Civil por assédio sexual depois de abaixar o short de uma garçonete dentro de uma loja de conveniência em posto de gasolina em Iguatu, município do Ceará.
As imagens, gravadas no dia 16 de agosto, foram extraídas do circuito interno de vigilância e mostram o momento em que o homem comete o crime, na frente de outras pessoas que estavam no estabelecimento.


A funcionária se aproxima da mesa em que o empresário está sentado com outras três pessoas para recolher o lixo. Em seguida, o homem a pega pelo braço e desce o short que ela veste.
A mulher, constrangia, balança a cabeça em reprovação à atitude do homem e volta para a bancada.


Em nota enviada ao portal Diário do Nordeste, a Polícia Civil afirmou que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu.
Eles também relataram que as investigações estão em andamento a fim de “identificar as circunstâncias do caso”. Outras informações que auxiliem a apuração policial podem ser repassadas anonimamente.


“As denúncias podem ser feitas para o número 181, o o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia”, informa a polícia. G1

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar