Gusttavo Lima se irrita com erro de banda ao vivo e perde a paciência: ‘toca, filho da p*t*’

Gusttavo Lima realizou mais uma live no último sábado (1). O cantor cantou em um evento no último sábado e teve o show transmitido ao vivo, além de receber alguns convidados. No entanto, uma das coisas que mais chamou a atenção do público foi um momento de impaciência do cantor.

Durante o começo de uma das canções, Gusttavo se irritou com o erro da banda e fez os músicos interromperem a canção. Antes de retomar a música, o cantor ainda deu uma bronca nos profissionais, o que levou uma cena um pouco constrangedora.

Não, pera aí. Então para. Se erramos, começa de novo, porque não fui eu que errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, entendeu? Aí não dá, meu amigo. Mesma coisa que acabar o gás no meio da janta. Vai de novo, vai. A culpa não é minha, é de todos nós“, afirmou.

Gusttavo Lima deu algumas risadas durante a bronca, mas o climão foi sentido. O cantor ainda se estressou porque a banda demorou a retomar a canção, e soltou outra bronca. “Olha que nós ensaiamos ontem, hein? Que bosta! Taca o pau, vai. Tá olhando o que? Vamos embora! Toca, filho da puta!“, afirmou.

Apesar do mal estar, a apresentação continuou e Gusttavo Lima acabou se envolvendo em outra polêmica, desta vez pelo número de convidados presentes no evento, que acabou gerando aglomeração. A produção do evento alegou que todos foram testados.

com https://atualidades.club/

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar