Casal morre fazendo sexo dentro de carro em garagem

Um casal foi encontrado morto dentro de carro que estava estacionado em garagem, nesta sexta-feira (30). O homem e a mulher foram encontrados sem roupas, em Monteiro, na Paraíba.

Familiares sentiram falta dos envolvidos e acionaram a Polícia. Segundo relatos policiais informados por ‘O Globo’, a suspeita é que o casal tenha inalado dióxido de carbono (CO2) durante ato sexual.

Segundo o delegado do caso, esse tipo de intoxicação causa sonolência, até que as vítimas perdem a consciência.  com https://www.oliberal.com/

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar