Casais realizam sexo em público após casas de swing serem fechadas

Casais adeptos do swing transformaram espaços públicos em Brasília em motéis após o governo do Distrito Federal impor medidas restritivas contra o coronavírus que fecharam os locais oficiais para a prática.

De acordo com o site Metrópoles, os encontros são organizados em grupos fechados de WhatsApp, com reuniões fortuitas e decididas em poucas horas. Os casais escolhem pontos específicos para movimentar as “surubas noturnas”.

Em um estacionamento, vagas delimitadas são ocupadas por veículos com casais dentro. Muitos participantes abrem as portas dos carros, ligam os faróis e se aproximam para “analisar” se há interesse em realizar a troca de casal. Geralmente, os encontros ocorrem depois das 20h. O sexo começa ali, com as mulheres se escorando nas portas, deitando parcialmente nos bancos dianteiros ou até no meio da vegetação.

Ainda segundo a reportagem, um dos pontos usados pelos grupos de swing fica atrás do Departamento de Polícia Especializada (DPE). O local escolhido é protegido pelo mato alto e fica próximo a uma praça onde muitas pessoas costumavam levar cães para passear. com popnews

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar