Cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado por conta da covid-19

Uma informação preocupou o povo na tarde desta quarta-feira (24). Isso porque um dos cantores mais conhecidos nos últimos anos precisou ser internado.

O jovem cantor Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, precisou ser internado. Com coronavírus, ele está no Hospital de Base em São José do Rio Preto. O artista testou positivo para covid no dia 17.Há uma semana, ele falou sobre a doença nas redes sociais e fez um desabafo:

“A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa.”

A mulher, a sogra e os filhos dele também testaram positivo. Contudo, Cristiano disse que a mulher dele já voltou para casa: “A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar