”Blindada” se mija toda, caga na roupa, tem cabelo cortado e recebe ”carinho da população” após roubar celulares

A ladra identificada como Luane Caldas de Souza, 21, foi espancada e teve os cabelos picotados pelos moradores da Rua Guanabara na Comunidade do Novo Reino 2, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a ladra e dois comparsas estavam fazendo um arrastão usando uma motocicleta roubada como meio de transporte.

Dois mercadinhos e um morador da área já tinham sido assaltados por Luane e seus comparsas quando foi iniciada a perseguição pelo grupo de moradores depois que uma das vítimas gritou pedindo socorro.

Os dois comparsas da ladra, que foram considerados perigosos, mas ao mesmo tempo bastante covardes, fugiram correndo, deixaram Luane para trás e ela acabou apanhando sozinha dos moradores.

A mulher assaltante apanhou tanto que em dado momento ela se “mijou” toda e pelo odor que sentiam os moradores disseram que ela também defecou na calça jeans que usava no momento da agressão popular.


O pior de tudo ficou para os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência e tiveram que dar voz de prisão e transportar a ladra bastante catingosa no xadrez da viatura.


Segundo informações os policiais não aguentaram tanto fedor e na metade da viagem, a caminho da delegacia, tiveram que parar em um lava jato para um banho de emergência na ladra e na viatura. com https://portaldozacarias.com.br

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar