Bebê engasgado é salvo por PMs após pedido de socorro da mãe em Bacabal

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o pequeno Wellington foi entregue ao soldado Sobrinho que realizou os procedimentos com manobras de reanimação e salvamento para ajudar o bebê a voltar a respirar, sendo auxiliado pelo sargento Miranda.

Após a criança reagir e voltar a respirar normalmente, os policiais orientaram a mãe a levar o bebê ao pronto-socorro municipal para exames e tratamento especializado.

Segundo relato da mãe, Ana Galvão, à polícia, ela dava banho no garoto quando ele se engasgou. Ela correu para o quartel pedir ajuda, pois mora em um bairro próximo. “Foi o que me veio logo à mente. Pedi socorro no quartel, pois não sabia o que fazer e era o local mais próximo da minha casa onde poderia ser socorrida”, disse a mãe.

Depois do susto, a tensão deu lugar a sensação de dever cumprido nos policiais. “Devolvemos novamente a criança aos braços da mãe, a paz foi restaurada no seio familiar. A sensação de fazer um salvamento como esse é indescritível, já que também sou pai”, disse o sargento PM Miranda. com https://imirante.com

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar