Bebê de 1 ano morre de fome em cadeirinha ao lado da mãe morta de overdose

Um bebê acabou perdendo a vida depois de ter ficado vários dias sem comer. Enquanto a criança estava em uma cadeirinha de carro, sua mãe, Tiffany Spears, de 32 anos de idade, estava morta ao seu lado devido a uma overdose de drogas.


O caso aconteceu em fevereiro deste ano, mas somente agora foi divulgado e gerou forte comoção. Nicholas Crowder e sua mãe foram encontrados já sem vida dentro de um quarto na residência onde moravam.

A mãe e a criança eram moradores de Portland, uma cidade que fica localizada no estado do Tennesseel, nos Estados Unidos. Nicholas foi encontrado preso a uma cadeirinha de carro e, de acordo com o que indicou a autópsia do corpo da mãe, ela havia falecido há vários dias.


As mortes foram descobertas quando um agente da condicional visitou a casa de Tiffany e alertou o Gabinete do Xerife do Condado de Sumner. Ainda segundo os exames realizados no corpo da americana, ela morreu por ingestão de metanfetamina e fentanil.

Tanto a morte de Tiffany quanto a do filho, de 15 meses de vida, que faleceu por desidratação e fome, foram consideradas acidentais pelas autoridades que ficaram incumbidas do caso. Outra filha da vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para ser avaliada.


As autoridades acreditam que a irmã da vítima tentou dar-lhe comida após a mãe ficar descordada, considerando que foram encontrados restos de alimentos perto da cadeirinha onde o bebê estava: “Parece que a irmã do falecido tentou cuidar do falecido por vários dias“, disse um dos responsáveis pela investigação.
Com informações do site: Yahoo

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar