Após quase tirar a própria vida e a de seu filho, Andressa Urach, grávida de 4 meses, anuncia separação

Na última quinta-feira (23), a modelo Andressa Urach preocupou seus seguidores ao aparecer claramente abalada em um desabafo publicado em seu Instagram.

Em seus stories, Andressa apareceu confirmando a informação de que ficou um total de oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após sofrer uma crise de seu transtorno de personalidade limítrofe, conhecido, também, como borderline.

De acordo com a modelo, ela ainda não possui condições de conversar com seus seguidores acerca de sua doença. Entretanto, afirmou que, ao ficar bem, falará sobre o assunto.

A musa também citou seu problema com a Igreja Universal como parte das motivações para seus conflitos atuais. Andressa vem enfrentando uma tentativa de reaver uma doação de 2 milhões de reais feita à instituição enquanto fazia parte. No final de 2020, a modelo abandonou a Igreja por se sentir “usada”.

Em seu desabafo, a mulher contou que, durante sua internação, pensou em tirar sua própria vida e tirar a vida de seu filho: “Fiquei internada 8 dias em um hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném”. Na sequência, Andressa declarou que, caso algo aconteça com ela e com seu filho, Edir Macedo, bispo dono da Igreja Universal, “vai se ver com Deus”.

Divórcio

Na tarde desta sexta-feira (24), após o desabafo de quinta, Andressa informou, em seu story do Instagram, que está se divorciando do marido, Thiago Lopes: “Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu ela, que está grávida de seu segundo filho, Leon.

Andressa e Thiago se casaram em dezembro de 2020 e anunciaram a gravidez no último dia dos pais. O homem ainda não se pronunciou sobre a separação. com https://www.tvprime.ig.com.br/

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar