Andressa Urach diz que teve o primeiro orgasmos com um cachorro

Mais uma vez, Andressa Urach voltou a falar sobre suas experiências sexuais. Em uma entrevista para Theodoro Cochrane no YouTube, a ex-modelo falou sobre abusos, vício de masturbação e uma relação sexual que teve com um cachorro na infância.

Urach contou que aos 11 anos de idade teve seu primeiro orgasmos e tudo isso ocorreu com um pet.

“Eu tinha 11 anos. Minha amiga tinha uma criação de cachorro e morava do lado da casa da minha avó. Nessa época eu já não morava mais com o abusador (avô adotivo), já que minha avó ‘viu ele’ abusando de mim e me ‘devolveu’ a minha mãe quando eu tinha oito anos”, contou a modelo.

“Minha vizinha tinha uma criação de cachorros. Eu estava brincando com ela e pedi para dormir na casa dela. E aí, de noite, ela chegou com uma pilha de controle remoto e disse assim: ‘deixa eu botar no seu bumbum?’, e eu respondi: ´hãã??’. Penso que alguém fazia isso com ela. De repente ela foi tão vítima quanto eu”, acrescentou.

“Ela disse que era bom, daí eu deixei. É perigoso fazer essas coisas, mas na época não tinha noção. Depois que ela fez isso, ela disse que tinha uma coisa que era bem melhor. Ela trouxe o cachorro e colocou na minha parte genital. Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, completou a loira. com DOL

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar