Aluno de saia estupra adolescente em banheiro de escola

Scott Smith, encanador de 48 anos, aparece sendo arrastado pela polícia para fora de uma reunião do conselho educacional do condado de Loudoun, na Virgínia, em um vídeo que viralizou essa semana.

O pai estava tentando contar que sua filha foi estuprada dentro do banheiro feminino da escola Stone Brigde High School na cidade de Ashburn.

Segundo Smith, o criminoso, um adolescente de 14 anos, se aproveitou das políticas transgênero da escola e entrou no banheiro das meninas usando uma saia e estuprou sua filha.

O pai foi chamado à escola por causa da agressão que sua filha sofreu. No entanto, a instituição se recusou a denunciar o caso para a polícia quando soube que era um abuso sexual e disse que resolveriam o caso internamente.

Polêmica

Nesse momento Smith ficou furioso, então a escola chamou a polícia, não para o estuprador, mas sim para o pai da vítima. A reunião aconteceu no dia 22 de junho, data em que o vídeo foi feito, porém ele só repercutiu agora.

Ele contou ao Daily Wire que só não foi preso porque contou a história aos policiais e eles o levaram junto com a filha para o hospital, onde constataram o estupro e abriram uma investigação.

O adolescente foi preso em julho, depois da reunião em que Smith foi expulso. Em seguida os advogados da vítima descobriram que o criminoso havia sido preso novamente em 6 de outubro por crimes similares em uma escola próxima do crime anterior, de acordo com o Daily Mail. by https://www.gospelprime.com.br

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar