Adolescente de 17 anos é abusada, entra em depressão e acaba tirando sua própria vida

Um caso lamentável ocorreu em Maceió, trata-se de uma jovem de apenas 17 anos, chamada Andressa Júlia, que no último dia 22 acabou entrando em óbito por conta de algumas complicações causadas em seu organismo em decorrência de uma grande dose de remédios que ela havia tomado há um mês.

Ela ingeriu tal dose tão elevada de remédios pois ela acabou entrando em depressão após ter sido abusada por dois homens, em janeiro deste ano, quando ela tinha 16 anos ainda. O fato ocorreu na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Andressa morava em um munícipio que também situava-se no Litoral.

Segundo a denúncia realizada pela mãe da vítima, sua filha teria ido para uma festa, acompanhada de uma amiga que é guarda municipal do munícipio de Porto de Pedras. No local, ela foi drogada e conduzida até a praia, onde ocorreu o abuso por dois primos da guarda. A mãe da vítima também denunciou que a guarda filmou todo o crime.

A GUARDA FOI AFASTADA

A prefeitura da localidade informou que a Guarda em questão foi afastada do seu trabalho até que o caso seja totalmente solucionado. E todos tenham certeza, se ela teve relação com os fatos ou não.

O chefe das operações, Daniel Pinto, ficou bastante triste com o óbito da adolescente e lamentou bastante. Mas ponderou que o inquérito segue sendo em processo. A polícia estava aguardando apenas a jovem melhorar, para que pudesse ser ouvida. A polícia também pediu a prisão preventiva dos suspeitos, um é maior de idade, outro, tem menos do que 18 anos. Mas apenas uma parte dos pedidos da polícia foi concedido pela justiça. Agora todos querem justiça por Andressa, uma jovem cheia de vida que teve a mesma estragada por criminosos. Um perfil no Instagram foi criado, a fim de pressionar mais ainda a justiça a resolver este inquérito o mais rápido possível. com https://brasilacontece.net.br/

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar