‘A Fazenda 13’: excesso de intervenções cirúrgicas e aparência assustadora de peões causam furor na web

O reality show ‘A Fazenda 13’ mal começou e já vem dando o que falar nas redes sociais. Em todas as edições, é comum que os participantes deem um up no visual antes do confinamento, através de procedimentos estéticos e intervenções cirúrgicas. Porém, de acordo com Cadu Safner, do site Observatório da TV, alguns peões estão com “a aparência esquisita” na edição deste ano.

Logo após a estreia do programa na última terça-feira (14), telespectadores passaram a comentar um certo exagero na aparência de alguns confinados. Internautas passaram a repercutir as feições de alguns artistas e se chocaram com alguns resultados. Liziane Gutierrez foi uma das peoas mais criticadas em razão de sua aparência.

A modelo ficou conhecida nacionalmente por participar de barracos com famosos e frequentar festas clandestinas durante a pandemia. Internautas chegaram a comparar Liziane com o personagem Curinga, devido ao excesso de botox na boca. Outra participante bastante criticada foi Valentina Francavilla, ex-assistente do Programa do Ratinho.

Internautas afirmaram que a morena também exagerou no botox, além de surgir com dentes falsos. Presença polêmica e aguardada no reality, Tati Quebra-Barraco também não escapou das críticas na web. Telespectadores se assustaram com algumas expressões faciais da funkeira modificadas pelo uso de botox.

Outros participantes do reality também realizaram procedimentos estéticos, porém, a maioria passou despercebida. A edição 13 de A Fazenda mal começou e já causa furor na web devido aos participantes ecléticos e polêmicos escolhidos para o elenco deste ano. com https://www.tvprime.ig.com.br

Be the first to comment

Seja o primeiro a comentar